Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Reestruturação de Empresas

há 9 anos

Reestruturao de Empresas

Grande parte das empresas nacionais passa por grandes problemas, especialmente as micro, pequenas e médias empresas, seja pelo endividamento, seja pela excessiva carga tributária.

A reestruturação de empresas é tratada pelo nosso escritório de forma séria e profissional, graças ao perfil dos profissionais envolvidos e à nossa opção histórica por ajudar pessoas e organizações com dificuldades financeiras.

Essa combinação de fatores favorece muito a nossa atuação, possibilitando resultados excelentes para os micro, pequenos e médios empresários, que podem contar não somente com um forte apoio jurídico, mas com toda uma estrutura de consultoria administrativo-contábil, construída ao longo de 15 anos.

Dentre os principais serviços prestados, destacamos:

  • Elaboração de planos de reestruturação extrajudicial e judicial, envolvendo todos os credores, objetivando o pleno restabelecimento dos negócios e da atividade produtiva das organizações;
  • Representação de nossos clientes em comitês e assembleias de credores;
  • Negociações e renegociações com credores diversos, inclusive bancos e financeiras, visando a redução do Passivo Geral, bem como o controle do nível de endividamento e estabilização do fluxo de caixa das empresas;
  • Ajuizamento de ações revisionais de cláusulas em contratos diversos, oferecendo atenção especial aos contratos bancários que são, atualmente, os principais responsáveis pelo elevado nível de endividamento de empresas;
  • Análise jurídica de empresas, visando apurar com o máximo rigor sua real situação quanto aos riscos jurídicos da administração, bem como subsidiar a construção de estratégias administrativas e financeiras responsáveis.
  • Recuperar empresas é uma das nossas principais especialidades. Saiba mais!

Fonte: André Mansur Advogados Associados

  • Publicações63
  • Seguidores136
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações146
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reestruturacao-de-empresas/198943501

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)